sábado, 23 de março de 2013

Um olhar perdido...



Um quarto fechado, uma cama vazia, uma luz acesa e um porta-retrato com a sua fotografia, meu rosto molhado com lágrimas de dor, um coração sufocado perdido de amor.
Aqui no vazio sozinha me perco e tudo que sinto é essa dor em meu peito, meus ouvidos só ouvem nossa música tocando e não tem outro jeito continuo te amando.
O meu olhar perdido não encontra você, mais uma noite de dor, já vai amanhecer, pensamento vagando, mais um dia chegando e eu sem você.
Perdida de amor vou vivendo essa dor e o remédio pra cura é só o seu calor que aquece meu corpo me faz renascer e com brilho na alma consigo viver.

2 comentários:

  1. E mesmo que essa sensação invada os pensamentos do autor, saiba que ao mesmo tempo perdura uma sensação de que o melhor foi feito e que a escolha não dependia unicamente de ti...

    ResponderExcluir