quarta-feira, 13 de março de 2013

O novo Papa

Desde muito criancinha
me ensinaram a rezar
me levaram pra igreja
para a Deus adorar
conheci lá muitos santos
de uma vida exemplar

Tive tia catequista
e um Padre professor
numa paróquia três Bispos
celebramos com louvor
agora temos dois Papas
inédito meu Senhor

Muita coisa já mudou
na Igreja que cresci
mudaram celebrações
da renovação vivi
participei dentro dela
e sobre ela eu li

Sou católica tenho fé
quando faço oração
converso com Deus sozinha
e falo com o coração
Ele me responde em sonhos
livramento e proteção

Quem vive essa geração
pode algo novo ver
duas mudanças de Papa
uma sem Papa morrer
ficando dois Papas vivos
ninguém viu acontecer

Admiro o Papa Bento
pela sua humildade
sua digna renúncia
para uns deixa saudade
Que Francisco o novo Papa
seja de Bênção verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário