quinta-feira, 28 de março de 2013

Um momento...



Pergunte-me como estou? Eu direi...

Estou feliz, muito feliz...  
Sinto-me realizada, apesar dos tropeços...  
Sinto-me completa, apesar de tudo que falta...  
Sinto-me feliz, apesar da dor da saudade...  
Sinto-me radiante, apesar que alguns ainda preferem olhar pelo lado escuro na janela da minha alma...
Sei que não realizei, nem realizarei, tudo que me foi confiado na missão da vida, mas tenho grande convicção de que a cada tropeço, mesmo os que me levam a cair, tenho alguém que sempre vai me levantar...  
O sentir-se completa não significa um ponto final mas, um meio de ser forte em busca de preencher cada vazio que ainda falta...  
A felicidade, essa é opcional, momentânea, passageira, ninguém melhor que eu para escolher quem vai superar quem a dor ou o amor...  
E assim cabe a você escolher que parte de mim quer ver e viver, se quer olhar meu sorriso e rir dele e/ou com ele ou se prefere espiar profundamente até enxergar no fundo da minha alma uma lágrima insistente e perseverante de alguém que como cada um tem um coração humano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário