domingo, 17 de março de 2013

MEU NOME HOJE É SAUDADE!

Hoje logo muito cedo
bem no meu amanhecer
lembrei músicas do passado
o que me fez reviver
as coisas inesquecíveis
que me fizeram crescer

 Tomando café sozinha
começo logo a pensar
onde estão os meus amigos
 perto ou longe a procurar?
 O que fazem nessa hora,
se lá vivem a sonhar?

Dos amigos que se foram
o vazio que ficou
Onde estão e o que fazem?
Se alguém já te marcou?
Se de mim ainda lembram?
Se no coração guardou?

Enquanto estou no banho
lavo o corpo a pensar
nesse momento as lágrimas
vem minha alma lavar
no meu peito o vazio
que me leva a chorar

Tudo isso tem um nome
do que talvez tá perdido
do que se foi e não volta
de um momento vivido
um sentimento intenso
sempre incompreendido

Talvez você já conhece
e a sinta de verdade
o que eu sinto agora
com tanta veracidade
essa que machuca tanto
MEU NOME HOJE É SAUDADE! 

Obs.: Escrevi esses versos no dia 21 de janeiro de 2013, as rimas foram inspiradas no texto postado ontem aqui no blog, que foi escrito nessa mesma data...

Nenhum comentário:

Postar um comentário