quinta-feira, 21 de março de 2013

Solidão



Que estranho tenho a impressão que você me persegue, esse seu olhar que me vigia, você parece ir mais rápido que eu, sempre está em todos os cantos da casa, nos mesmos lugares onde busco boas lembranças que hoje encontro refúgio, no anoitecer em uma varanda vazia, nos pensamentos que me tomam na noite escura e fria, no amanhecer após uma noite inteira acordada...
Não vejo meus amigos, eles sumiram lentamente, hoje os poucos que me restam estão distantes...
Meu amor, ah o amor, em meio a tempestades perdi todos, inclusive os que poderiam vir a ser grandes amores e se na verdade há quem acredite que ele é único certamente ficou esquecido entre os tantos sentimentos loucos vividos sem que eu desse a mínima importância...
Depois de tudo percebo que estou sozinha e me pego a fazer questionamentos...
Porque você me escolheu? Quem é você?
Afinal porque lhe chamam SOLIDÃO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário