quinta-feira, 11 de abril de 2013

Muitos passos, poucos amigos e alguns segredos... uma vida

Nossos bons amigos ficam surpresos quando, ao olharem para nós, percebem que estamos juntos apesar de cada dia mais separados, em alguns momentos eles até não entendem e...  algumas vezes nem nós... (risos)
Por tantas vezes imagina-se tantas coisas e quando comentamos descobrimos que outros também haviam imaginado algo tão semelhante que se leva a crer que foi mais que imaginação... ora, será que é real?
Isso é o que nos faz buscar as certezas, é certamente o fato de nos deparármos com as dúvidas...
Pensamos nas impressões, no quanto elas, por vezes, nos enganaram ou não, elas podem ter sido todas reais porém já não estão mais em sua total realidade.
O que é mais impactante muitas vezes não é que está marcado no momento mas o fato de algo não ter sido marcado no passado e no meio de tudo as surpresas, algo inesperado, ora mas se o que se vê é algo conhecido então isso não será uma descoberta mas, apenas uma percepção. E assim se descobre mais e mais ao perceber o que já se era conhecido de fato.
As perguntas surgem e assim as respostas, para quase todas elas, fluem naturalmente...
Pensamentos que ainda remetem ao passado mas que em poucos instantes, após verificações, nos levam a crer que por vezes temos a honra de estar equivocados. E mais descobertas...
E as revelações sinceras, um feedback para relembrar que há algum tempo já prevíamos o que ninguém conseguiria prever.
Tudo, foram decisões em comum, embora algumas individuais e em tempos diferentes, aí já começam os labirintos à todos que acreditam conhecer o caminho mas na verdade percorreram pouquíssimos da estrada que seguímos.
Esse foi e provavelmente será um eterno compromisso, mesmo os que mais participaram jamais saberão de tudo pois a eles cabia apenas viver, já a nós coube o compreender. Aos que acreditavam saber muito sobre nós na verdade sabiam apenas o que decidimos por bem que nossos amigos verdadeiros saberiam mas no meio de tudo tem muitas coisas que foi prometido segredo. E guardado, afinal era segredo.
Um dia eles entenderão, ao menos eu imagino que sim.
E finalmente, nossa intenção nunca foi mentir mas proteger para que ninguém viesse a sofrer. E assim seguimos felizes, mais distantes do que sempre e mais próximos do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário