segunda-feira, 22 de abril de 2013

A amizade sem fim


Aconteceu por acaso
nos encontramos assim
não era pra ser você
nem você veio por mim
nasceu do desconhecido
a amizade sem fim

Falaram de um amor
foi só imaginação
nossa amizade é forte
vai além do coração
e proteger um ao outro
creio ser nossa missão

Você esteve distante
não sei por onde passou
outra vez te encontrei
e você me abraçou
falando de sentimento
da saudade que ficou

E assim foi declarando
uma saudade sentida
nos despedimos ali
seguimos a nossa vida
você se distanciando
só olhei sua partida

Por sentir a sua falta
um dia te procurei
e sem ter muita notícia
eu até abandonei
e da nossa amizade
até desacreditei

Mas um dia novamente
você reapareceu
dizendo lembrar de mim
que nunca me esqueceu
eu chorei de alegria
sentindo um abraço seu

E que relação tão louca
teremos para contar
uma incompreensão
teremos que aceitar
e nem tudo que sentimos
saberemos explicar

Nossa forma de agir
de sumir e procurar
de sentir algo a mais
de esquecer e lembrar
de um amigo distante
a se reaproximar

me ligar na madrugada
com toda sinceridade
para dizer que me ama
que de mim sente saudade
não garante desse amor
completa felicidade

Mas se depender de mim
juntos sempre estaremos
os momentos de tristeza
para feliz tornaremos
pois garanto meu amigo
jamais nos esqueceremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário