sexta-feira, 3 de maio de 2013

Quando...

Quando te conheci senti que você era especial...
Quando me aproximei senti que você me trazia felicidade...
Quando me dediquei a nossa amizade senti meu coração alegre...
Quando pensei que tudo seria felicidade descobri que você tinha que partir...
Quando percebi que você estava indo embora senti vontade de chorar...

Na minha lágrima senti saudade
Na minha saudade senti dor
E na minha dor senti seu carinho


Quando pensei que tudo estava se perdendo você veio e me disse:
"Grandes amigas...
Nunca se separam apenas ficamos mais longe mas nosso amor sempre nos manterá ligadas."


Na certeza de uma grande amizade busco...
confiança para suportar a saudade
força para superar a ausência
e perseverança para que o tempo e a distância nunca destrua nossa alegria.

Escrito em 2010 para uma amiga especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário