domingo, 12 de maio de 2013

Amigos, separados pela vida, unidos pelo amor.


De todas as vezes que conversamos ou silenciamos eu nunca precisei dizer claramente o quanto estava doendo para que você me dissesse tá tudo bem eu estou aqui...
De todas as vezes que chorei silenciosamente, por inúmeras vezes você secou as lágrimas que vieram a cair ou me puxou pro seu colo quando percebeu que eu não ia mais resistir...
Por todas as vezes que você veio, ou que não veio; que você ligou ou atendeu; que chorou comigo ou enxugou minha lágrima; que pediu meu colo ou me acolheu; que aceitou meu carinho ou quando estive vazia simplesmente me amou...
Obrigada por tudo e... eu te amo, ainda te amo e vou te amar pra sempre...
Amigos, separados pela vida, unidos pelo amor.

Não é exatamente do quê ou de quem as pessoas realmente, talvez acreditem que seja... #sempreconfusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário