quinta-feira, 22 de abril de 2021

Sobre ter saudade delas.

Eu sinto saudade delas
Do cheiro e do abraçar
Os conselhos que me davam
Sempre a me orientar
Quando estava insegura
Me faziam relaxar
 
Elas me deram carinho
Davam colo e proteção
Sempre me abençoavam
Com o amor e a oração
Um abraço acolhedor
Que sentia o coração
 
Hoje elas já se foram
Pra morar junto do Pai
E delas eu não esqueço
Do pensamento não sai
E se a saudade aperta
A lágrima teima e cai
 
No início é que dói mais
Mas depois Deus alivia
Prevalece a lembrança
Do que foi a alegria
Do Senhor ter colocado
Elas no meu dia a dia
 
Pra gente poder seguir
Deixaram inspiração
Como exemplo de vida
De força e superação
Tivemos felicidades
Nos resta a recordação
 
Mas elas me ensinaram
Um sentimento profundo
Que eu nunca perca a fé
E viva cada segundo
Sabendo que Jesus Cristo
É o maior amor do mundo. 

Cleidismar Maria
Assunção - 22/04/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário