segunda-feira, 29 de março de 2021

TODAS ESSAS SOU EU

Pela vida e pela graça
Eu me sinto abençoada
Por todas as qualidades
Com que fui agraciada
E até os meus defeitos
Ajudam a ser moldada
 
Mesmo já sendo mulher
Tenho dentro a menina
Sou esposa, filha, neta
Tudo isso me fascina
Com o coração gigante
De estatura pequenina
 
Sou tia, prima, sobrinha
Sou a feliz enteada
A comadre e a madrinha
E também a afilhada
A madrasta, a irmãzinha
A amiga e a cunhada
 
Eu sou a dona de casa
Na vida, no dia a dia
Sou dona da minha vida
Porém Deus é o meu guia
Reconheço que sem Ele
Aqui nada eu seria
 
De sentimentos intensos
Tiro da vida a magia
Do nascer ao pôr do sol
Sou tristeza e alegria
Sou sincera e brincalhona
Com pitada de ironia
 
Mesmo sendo imperfeita
Busco ver com maestria
Cada beleza da vida
Transformar em poesia
Pra quem ainda não sabe
Sou a Cleidismar Maria
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário